segunda-feira, 1 de julho de 2013

A CONTENDA!



A contenda a respeito de gostar mais de um irmão do que outro.
Foi claro, está situação em que Paulo teve que enfrentar com os irmãos de Coríntios.
Chegaram ao ponto de um ter a preferencia entre Paulo, outros de Apolo, outros de Cristo.
Hoje em dia não é diferente? Uns gostam mais da pregação do Pastor (A), outros com a pregação do Pastor (B), isso é de Deus?
Deus se agrada desta situação?
E evidente que não; Paulo chega a falar, "quem é Apolo, quem é Paulo, são servos por meio de quem crestes, Jesus Cristo, e isto conforme o Senhor concedeu a cada um.
É o Senhor que é o Primeiro plano na pregação, é Ele, Jesus Cristo e o Espírito Santo, para uma finalidade, pregarmos a Cristo e este crucificado.
Paulo, Apolo, eu e você, somos somente um mendigo falando para o outro mendigo onde há comida.
Veja que, um mendigo não fica discutindo com o outro mendigo por causa de que aquele mendigo me falou onde havia comida ou aquele outro.
Não há discussão, o que informou onde havia a comida, saiu de cena, e os outros interessados em saciar a fome, vão, recebem o alimento, comem, se saciam e estão revigorados.
Assim é conosco, devemos levar a comida ( A PALAVRA DE DEUS) aos vários mendigos espalhados em São José Rio Preto, região, e a todos os confins da Terra, sair para a  rua e anunciar a CRISTO e este CRUCIFICADO, esse alimento sacia o homem e mulher a criança o jovem o idosos.
E toda a Glória e Honra a Ele que nos achou, famintos e nos deu o PÃO que desceu do CÉU, esse é JESUS CRISTO o nosso irmão o FILHO DE ABA!
Texto no qual estudei e expus aos leitores está em I Coríntios capitulo 3.
Deus os abençoem.
O mendigo de ABA, Marcos Biazoli!

Nenhum comentário: