domingo, 16 de setembro de 2012

PERGUNTAS MALICIOSAS.



Tendo a rainha de Sabá ouvido a fama de Salomão, com respeito ao nome do SENHOR, veio prová-lo com perguntas difíceis. I Reis 10.1
A rainha de Sabá, sobe da sabedoria de Salomão, e veio até ele com intenção de prova-lo, e com intuito de faze-lo cair da Graça em que o SENHOR havia feito uma aliança com Salomão.
E a rainha, veio até Salomão com ansiedade com respeito ao NOME DO SENHOR.
Mas vejamos, que a artimanha da rainha foi astuta, como o DEUS TODO PODEROSO, havia dado à Salomão sabedoria vinda do Céu, ela ficou admirada, então veio com artimanhas.
Não é diferente em nossos dias em nossa vida, quando nós nos entregamos ao SENHOR DEUS TODO PODEROSO, de coração alma e espírito, ELE trabalha em nós de modo admirável, que as outras pessoas veem em nós a VIDA DE CRISTO sendo fluida, sendo formada em nós.
Dai vem as (rainhas, ou reis) quererem decifrar quais sãos as atitudes que você está tomando, que antes não tomava.
Vem astuciosamente, querer apagar o ESPÍRITO de DEUS dentro em nós.
Mas aqueles que passaram pelo crivo da CRUZ de CRISTO, há meus amigos, estes nunca perdem o ESPÍRITO de DEUS dentro em nos.
Mas tomamos muito cuidado, pois o inimigo (diabo) é astuto, ele está em derredor com os seus súditos, esperando a oportunidade para você dar a ele (cair da GRAÇA DE CRISTO), como aconteceu com Salomão, com a rainha de Sabá.
Então, estejamos firmes e inabaláveis naquele que é o nosso ROCHEDO, nossa FORTALEZA.
Seminarista Marcos Antonio L. Biazoli.