terça-feira, 27 de novembro de 2012

DEUS FALA.




Hebreus 1. 1-2: Havendo DEUS, outrora, falado, muitas vezes e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, nestes últimos dias, nos falou pelo FILHO, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas, pelo qual também fez o universo.

DEUS, falou e ainda fala pelas sua PALAVRA a BÍBLIA SAGRADA, e todos tem liberdade em poder ler, exceto onde há o povo Islâmico, Muçulmanos, Indu anos  mas na maioria de outros Países cada habitante, ou pelo menos alguns habitantes tem uma BÍBLIA.
O texto que lemos, fala que DEUS falou de muitas maneira, muitas vezes aos pais, aos profetas aos adinhos  (pois no Velho Testamento, havia pessoas que eram adinhos e falavam da parte de DEUS), ao povo de DEUS, os Israelitas.
Mas, DEUS nos falou pelo FILHO, JESUS CRISTO, onde Ele nos ensinou, nos admoestou, foi um Mestre, um Professor em nosso meio, mas, nós muitas das vezes não demos ouvidos aos seus ensinamentos, por que o nosso coração estava duro como pedra, como bronze, o que imperava em nosso viver diário  era o tal "eu sei, eu sou o tal, eu consigo, eu  dou conta, eu ganharei, eu vencerei", coisas da velha natureza, do velho homem, pecador, destituído da Graça de CRISTO.
Graças a Deus, que Ele fez tudo por nós, sem nada nós merecermos, sim merecíamos sim, o inferno, pois nossos pecados eram muitos, mas CRISTO, pagou o escrito de divida que havia no cartório de satanás, CRISTO pagou com seu sacrifício final, sacrifício de levar sobre Ele toda a vergonha, toda injustiça que comentaram contra o SANTO, mas Ele suportou calado, nem para os reis, governadores, Ele abriu a boca, teve ate um governador que disse que ele tinha poder para liberta-lo, mas a resposta de JESUS foi: este poder que você tem hoje, você o tem, por que foi meu PAI que o lhe deu.
E impressionante como um homem, DEUS, pode negar uma liberdade, há se fosse o ladrão da cruz, vichi, ele iria sair bem; mas, quem estava sendo investigado era o REI dos reis e SENHOR dos senhores, no qual todo o joelho se dobrara, e toda linguá confessara que Ele é o SENHOR.
Graças a DEUS irmãos e irmãs, que tudo foi consumado, Graças a DEUS, que JESUS CRISTO é de fato o nosso Salvador, e bem nenhum queremos ter senão ELE em nossas vidas passageiras nesta Terra.
Não se esqueçam irmãos e irmãs, temos a PALAVRA DE DEUS bem em nosso alcance, bem pertinho, se ainda você não possui, vá até uma Livraria e adquira uma Bíblia, e se alimente da PALAVRA DE DEUS, você e toda a sua família.
DEUS EM JESUS CRISTO, e pelo poder do ESPÍRITO SANTO DE DEUS abençoe a sua vida e de todos os seus familiares.
Amém.
Seminarista Marcos Antonio Leite Biazoli.

Nenhum comentário: