domingo, 10 de julho de 2011

ESTOU CRUCIFICADO COM CRISTO! IRMÃO MARCOS A. BIAZOLI.



Está frase que o Apostolo Paulo declarou na Epístola de Gálatas 2.19b, faz toda a diferença quando a pessoa chega ao ponto de se reconhecer que nada pode fazer se alguém não o ajudar a caminhar e fazer qualquer outra coisa.
Tem pessoas que são muito arrogantes, pensando que na força das suas faculdades mentais e corporais podem fazer e planejar coisa que irão dar certo; não pedem ajuda à pessoa que está ao seu lado, tal pessoa está vendo que não consegue, mas a sua arrogância não o deixa se rebaixar e pedir (por favor).
Quanta estupidez de certos seres humanos que Deus o formou, são pessoas que são repugnante, pessoas que não conhecem a Deus, não há subimisão de sua parte, são pessoas que se acham invencíveis, até passa em suas cabeças que (eles) são melhores do que Deus; Misericórdia.
Exemplo claro em nossa vida singular é no nosso trabalho, escola, comunidade, autoridades civis etc; no trabalho temos que ser submissos com o nosso chefe ou supervisor, qualquer atividade que seu supervisor ou chefe mandar você executar, você fica bravo, responde com um ar de (você não mande em mim, eu sou autoritário); ou na escola, sua professora ou professor pede para você fazer tal exercício, e você não gosta, pois está faltando cinco minutos para bater o sinal para eu ir embora, e esse manda eu fazer tal exercício agora; na comunidade, a autoridade é o Pastor ou suplente dele, e muitas vezes vemos pessoas que não gostão da atitude do líder da comunidade, (pois ele é isso e aquilo); autoridades civil( soldados de rua, investigadores, delegados, juízes etc), comum a gente ver pessoas que batem boca com o soldado militar, até mesmo com o delegado, se achando que está com ração, (se tal pessoa está em uma delegacia ou auditório de julgamento, alguma coisa está pesssoa fez).
Isto é só para nós meditarmos e vermos as falhas que podem ocorrem conosco, seja no trabalho, escola, comunidade, policiais.
Mas o maravilhoso de tudo isto é que o apostolo Paulo declarou: (minhas palavras) olha pessoal, a cruz de Cristo em Cristo tratou comigo com relação a minha desobediência, hoje eu sou um novo homem regenerado em Cristo, Ele tirou a minha desobediência, pois e um dos maus do pecado que habitava em mim; Ele, Cristo fez nova todas as coisas pelo intermédio de Ele ter me feito um Nele na cruz, e Nele na Cruz eu morri para o pecado; Nele na cruz morto, eu e Ele ressuscitamos em novidade de vida, e quando nos ressuscitamos eu me vi, pela fé Nele que nós(eu e Ele) estávamos e estamos assentados nos lugares celestiais em Cristo.
A minha experiência e a mesma de meu amado irmão Paulo, pois me identifico com a sua vida, me identifico e declaro como ele declarou: ESTOU CRUCIFICADO COM CRISTO. (Gálatas 2.19b).
Oro a Deus, meu irmão, minha irmã, que Deus desvende os olhos do seu coração, para poder obedecer com toda a submissão a Deus, e as autoridades que Ele estabeleceu na terra; fica a minha dica para você: Leia a Bíblia, leia mesmo que não esteja entendendo, leia, pois quem esclarecera e revelara está Palavra que liberta da escravidão do pecado é Ele, Jesus Cristo e o Espírito Santo; e também fica a dica de um precioso livro com o titulo: Autoridade Espiritual, autor: Watchma Nee, muitíssimo bom.
Deus os abençoem ricamente na pessoa do Senhor Jesus Cristo.
Irmão Marcos A Biazoli.

Nenhum comentário: