terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O CHAMAMENTO.

E ELE mesmo concedeu uns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas e outros para pastores e mestres. Efésios 4.11

Hoje em dia, vemos muitas pessoas dentro de nossas denominações querendo ser apóstolos,pastores,evangelistas,mestres,líder de louvor etc. etc.
Mas faço a pergunta ao nosso coração: Eu e você fomos chamados por ELE, para fazermos o que ELE quer para ELE mesmo?
Todo renascido em JESUS CRISTO é um evangelista, pregador da Palavra DELE.
Leia em Evangelho Segundo João 3.3.
O problema meu e seu, e que queremos ter um titulo para as pessoas nos elogiarem, dizerem que você é bom no que está fazendo, e ainda dizem que isto é coisa de DEUS.
Mas pergunto a você e a mim: você e eu fomos chamados por ELE?
Será que estamos ouvindo a voz de DEUS em nossa vida?
Será que nossas orações o Todo Poderoso está nós respondendo a elas ou está colocando em quarentena, para ser respondida em seu devido tempo?
Mas o problema está em nós, queremos a resposta em imediato, queremos a reposta agora, eu não tenho paciência em esperar tanto tempo, e diz: Senhor, eu quero que o Senhor me responda a minha oração agora, em respeito do meu chamamento, quero trabalhar para Ti, para Ti somente.
Que isso irmãos e irmãs, estamos falando em nossas orações com o TODO PODEROSO, que tem todo o controle de todas as coisas, e até de você mesmo, e você fica impertinente em querer ser chamado para fazer alguma coisa, para trabalhar para DEUS, que isso irmãos(a) , vamos mudar a nosso modo de conversar com o nosso DEUS, vamos conversar com ELE desta forma: SENHOR, eu te louvo e te agradeço por o SENHOR ter me chamado a comunhão de teu Filho amado, estou querendo ser chamado por Ti para fazer a Tua vontade, mas te dou Graças, pois o Senhor me chamou antes do mundo existir, para ser Sacerdócio, Raça Eleita, Povo de Propriedade Exclusiva do Senhor, te agradeço Senhor por JESUS CRISTO ter me atraído em seu corpo na cruz do calvário para fazer morrer a minha velha natureza e ela foi sepultada com ELE na cova, mas dou Graças a Ti Senhor, quando Ele ressuscitou da sepultura, Ele me ressuscitou em novidade de vida, hoje vivo pela fé do Filho de Deus, que me chamou a ter comunhão com Ele, Graças a Deus Pai.
Para o homem e mulher que não compreendem a loucura de Deus, 1 Coríntios 1.18, e difícil se render há esse chamamento glorioso, somente pela fé no Filho de Deus você e eu teremos revelação do seu chamamento Nele, não nas coisas, mas Nele o consumador de nossa fé, Hebreus 11.1.
Então irmãos e irmãs, vamos tomar posse de nosso chamamento em Cristo Jesus, ou vamos ainda ficar relutando com Ele?
Vamos aprender Dele, a nós render em oração: Pai, seja feito a Tua vontade em minha vida, quero fazer a Tua vontade, não a minha, então entrego em tuas Mãos, para o Senhor trabalhar em mim, não quero viver mais para mim mesmo, quero viver para Ti, então Pai quebra este vaso, e faça de novo um novo homem e mulher dentro de mim, e este novo homem, e o Teu Filho vivendo em mim, para honra e Glória para ti mesmo, amém.
Salmos 37.5
Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia NELE, e o mais ELE fará.

Marcos Antonio Biazoli.