terça-feira, 19 de janeiro de 2010

TEXTO ÍNICIAL.

1°CORÍNTIOS 2.1 A 4.

E eu ,irmãos,quando fui ter convosco,anunciando-vos o testemunho de DEUS,não fui com sublimidade de palavra ou de sabedoria;Porque nada me propuz saber entre vós,senão a JESUS CRISTO e este crucificado;E eu estive convosco em fraqueza,e em temor,e em grande tremor;A minha palavra e a minha pregação não consistiram em palavra persuasiva de sabedoria humana,mas em demostração do Espírito e de Poder;Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens,mas no poder de Deus.

Irmãos e irmãs;Vemos aqui neste texto da Palavra de Deus,uma exortação para nós,pregadores da Palavra de Deus,vemos um exemplo,muito claro no que Deus revelou ao apostolo Paulo em sua carta aos irmãos e irmãs de Coríntios,e hoje tem que ser um exemplo vivo para mim e para vc,pregador da Palavra de Deus.

Deus,está procurando dentre os filhos dos homens,homens e mulheres com uma finalidade: Pregar a Cristo e este crucificado;Não pregar o que eu e você acha,nossa teoria,o que eu penso,não,Deus está procurando homens e mulheres que falam a verdade com integirdade.

Falem a verdade,o caminho e a vida (Ev João 14.6),a verdade liberta o homem,o caminho direge o homem a Deus,e a vida,há vida,a vida da vida ao homem que está morto em seus delitos e pecados( Efésios 2.1b).

Cristo Jesus,Ele é maravilhoso,pois se doou pro mim e por você na cruz do calvário,para levar Nele todos os nossos pecados Nele,Nele fomos justificados,somos libertos da lei do pecado e da morte irmãos(as) (Romanos 8.2).

Hoje pela fé,somos Filhos de Deus,pois Ele (Cristo Jesus),nos libertou de tudo o que não fazia parte que agradava há Deus,Deus não tem parte alguma com o pecado,o pecado faz uma separação incrivel,entre Deus é o pecado,não tem afinidade,pois Deus é Santo,Graças a Deus,e devemos ser santos como Ele é;Em (1°Pedro 1.15 e 16)fala sobre isto,de sermos santos como Ele é: Pelo contrário,segundo é santo aquele que vos chamou,tornai-vos santos também vós mesmos em todo o vosso procedimento,porque escrito está: sede santo,porque Eu Sou Santo.Aleluia irmãos e irmãs.

Então irmãos e irmãs,nosso foco tem que ser igual a de Paulo,pregar somente a Jesus Cristo e este crucificado,não pregar-mos teologia,pscicologia entre outros pensamentos que não são pensamentos que vem de Deus.

A gente gosta muito de fazer os estudos a nossa moda,ao nosso jeito,e não o jeito que Deus quer;Lembram-se da Igreja de Laodicéia no Apocalipse?

Que nós não sejamos está igreja,que Deus a abominou,detestou as suas atitudes,leia em sua casa cuidadosamente o Livro de Apocalipse,principalmente as cartas as igrejas.

Irmãos e irmãs,sejamos sempre firmes em pregar o Senhor Jesus Cristo,este crucificado para todos nós,morto sim,mas ressucitado ao terceiro dia;E Nele fomos mortos para o pecado e ressuscitados em novodade de Vida,Vida de Cristo em nós hoje;Graças a Deus irmãos e irmã,hoje somos filhos de Deus,por Jesus Cristo;Amém.

Marcos Biazoli.

Nenhum comentário: