sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

PROJETO 666

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres,

livres e servos, lhes seja posto um sinal na

sua mão direita, ou nas suas testas" Apoc. 13.16.



Está havendo por parte do mundo uma preparação para a vinda do anticristo. Eles a princípio irão acabar com o papel moeda e cada cidadão irá movimentar seu dinheiro através de cartões cash in. Esses cartões já contém um microship (veja figura da direita abaixo) que poderão ser abastecidos nos caixas de bancos, conforme seus proventos, a qualquer momento, e com ele fazer suas compras e pagar o que for necessário.
Junto com ele virá um leitor em forma de chaveiro, onde qualquer pessoa poderá conferir o saldo do seu cartão conforme figura abaixo:
Como esse processo irá mostrar falha, porque não é seguro, eles irão implantar um microship em cada indivíduo, com as informações e dados pessoais, e também um número único pelo qual uma pessoa terá livre acesso em qualquer parte do mundo, como também movimentar sua conta bancária.

A MOTOROLA é que está produzindo os microchips para o MONDEX SMARTCARD que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips. Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidos trazendo MONDEX para o mundo e muitas nações já foram “privilegiadas” para usar o sistema; entre elas: REINO UNIDO, Canadá, E.U.A., Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e agora no Brasil. Primeiro acabarão com o papel moeda, passando a ser usado os cartões “cash in”, depois não havendo mais papel moeda passarão a implantar os microships, então ninguém mais poderá comprar ou vender sem o BIOSHIP.

Eles fizeram um estudo para saber qual o melhor lugar para instalar esses microships, e constataram que para efeito de segurança era necessário estar sendo confirmado por duas coisas que cada indivíduo possui o seu próprio: a íris dos olhos ou a impressão digital do dedo polegar. Com isso decidiram instalar esses microships na testa ou na mão. Quem não tiver esse microship não poderá comprar nem vender. Todo cidadão que não se identificar será considerado um marginal, um terrorista. Para o mundo isso virá para resolver também o problema de segurança.

Hoje, alguns empresários já possuem esse microship. Eles usam como segurança contra sequestros porque a pessoa pode ser localizada por satélite em qualquer lugar do mundo. Hoje muitas nações estão questionando o uso desses identificadores porque dizem que com isso iria cercear a liberdade de cada um, mas isso é uma questão de tempo, pois eles irão se sujeitar a serem cerceados em troca de segurança.
O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder (TRANSPONDER É UM SISTEMA DE ARMAZENAMENTO E LEITURA DE INFORMAÇÃO EM UM MICROCHIP, CUJA LEITURA SE DÁ EM ONDAS COMO DE CONTROLE REMOTO) e uma bateria de Lítio recarregável. A bateria é recarregada por um circuito de termopar que produz uma corrente elétrica com flutuações da temperatura do corpo.

A mondex está fabricando esses chips desde 2001, e há informações que eles desde então tem fabricado um número de 1 bilhão de chips por ano. O que será que eles farão com tantos chips? Eles não investiriam em algo que iriam jogar fora dentro de alguns dias.

Os cristãos hoje, principalmente aqui no Brasil, não sofrem nenhum tipo de perseguição. Com exceção de alguns países como China e alguns lugares da URSS, e em lugares que a religião predominante é muçulmana, os cristãos não sofrem nenhum tipo de restrição, estão completamente à vontade. Nós vivemos a vontade. Alguns consideram isso como uma benção, mas não é.

Deus estava nos dando essa visão lá na casa de um irmão que mora num sítio. Ele disse que lá agora tem vários animais que ele não via a tempo. Alguns eram raramente vistos, pois andavam pelo mato, escondidos, com medo, sabendo que caso não se cuidasse, levava chumbo. Esses animais são astutos, andam se esgueirando no mato, porque aprenderam a se esconder para não serem mortos. Mas agora, tem alguns animais que não são mais atirados, os filhotes deles já nascem mais mansos, vem mais perto da casa, não tem medo, não sofrem nenhuma ameaça e se você der algum alimento a eles, é capaz de eles virem comer na sua mão e aí é que mora o perigo. Antigamente para você pelotar uma rolinha, você tinha que se esconder e pegá-la de surpresa, hoje não, elas estão até sem vergonha, pousam do seu lado.

Essa tem sido a tática do maligno com muitos cristãos. Torná-los mansos, sem preocupação, sem problemas, sem tribulação. O mundo tem oferecido tudo aos cristãos: prosperidade, bênçãos, saúde, segurança, tranquilidade para ir e vir e etc... "não podemos ignorar as suas artimanhas".

Um dia ele virá com tudo sobre os cristãos e aí aqueles que não estiverem preparados não saberão para onde correr. Essas notícias não são para que o povo de Deus se desespere, mas saiba porque Deus está nos dizendo: (JL 2:1) "TOCAI a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto; (JR 4:5) "Anunciai em Judá, e fazei ouvir em Jerusalém, e dizei: Tocai a trombeta na terra, gritai em alta voz, dizendo: Ajuntai-vos, e entremos nas cidades fortificadas." (1CO 14:8) "Porque, se a trombeta der sonido incerto, quem se preparará para a batalha?" A trombeta era o sinal que Deus tinha instituído em Israel para avisar o povo para que se preparasse para a batalha ou para refugiar-se nas cidades fortificadas. A trombeta avisava o povo que a espada do inimigo estava vindo.

O que é a trombeta de Deus hoje? É a Sua Palavra: (1CO 14:6-8) "E agora, irmãos, se eu for ter convosco falando em línguas, que vos aproveitaria, se não vos falasse ou por meio da revelação, ou da ciência, ou da profecia, ou da doutrina? Da mesma sorte, se as coisas inanimadas, que fazem som, seja flauta, seja cítara, não formarem sons distintos, como se conhecerá o que se toca com a flauta ou com a cítara? Porque, se a trombeta der sonido incerto, quem se preparará para a batalha?" (IS 58:1) "CLAMA em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacó os seus pecados." O que é a cidade fortificada hoje? Deus responde em Sua Palavra: (SL 91:1-10) "AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda." (SL 18:2) "O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio." (SL 62:7) "Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus." (SL 91:2) "Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei." Mas como considerar o nosso Senhor a nossa fortaleza se não estamos exercitados nesse conhecimento?

Deus tem usado de suas providências para nos exercitar para a guerra: (TG 1:2-4) "Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes em várias provações; sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência. Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma." (TG 1:12) "Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam." (AP 2:10) "Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida." (Veja também sobre isso no estudo intitulado: "Guardai-vos daqueles que pregam a mensagem da prosperidade").

Deus nos envia as tribulações para sermos exercitados e logo corremos a buscar socorro no Egito: (IS 31:1) "AI dos que descem ao Egito a buscar socorro, e se estribam em cavalos; e têm confiança em carros, porque são muitos; e nos cavaleiros, porque são poderosíssimos; e não atentam para o Santo de Israel, e não buscam ao SENHOR." Irmãos, tende motivo de grande gozo o passardes por várias tribulações, pois elas são a oportunidade que Deus tem nos concedido para sermos exercitados na fé, na esperança, no conhecimento da fidelidade de Deus, e se em nós não houver essas coisas, ficaremos infrutíferos no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo (II Pedro 1.4-12). Devemos lembrar sempre que Deus nunca nos dá uma medida que não possamos suportar, Ele sempre dá o escape, mas precisamos aprender a gozar disso, pois isso é um cuidado de Deus conosco: (1CO 10:13) "Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis suportar, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar."

Deus é o Senhor dos Exércitos e sempre fez questão de fazer que seu povo esteja preparado para a guerra: (ÊX 15:3) "O SENHOR é homem de guerra; o SENHOR é o seu nome." (JZ 3:1-2) "ESTAS, pois, são as nações que o SENHOR deixou ficar, para por elas provar a Israel, a saber, a todos os que não sabiam de todas as guerras de Canaã. Tão-somente para que as gerações dos filhos de Israel delas soubessem (para lhes ensinar a guerra), pelo menos os que dantes não sabiam delas."

A facilidade do mundo é muito grande e os cristãos tem se servido dessas facilidades e acham que essa aparência de paz é uma benção. Quando alguém fica doente, logo recorre aos planos de saúde e nunca conhecem Jeová Rafá, o Deus que nos sara: (ÊX 15:26) "E disse: Se ouvires atento a voz do SENHOR teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o SENHOR que te sara." (SL 103:3) "Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades." Quando tem alguma necessidade financeira, logo recorrem aos bancos e aos seus créditos, e não gozam a confiança no Pastor que não falta: (SL 23:1) "O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará." (DT 28:12) "O SENHOR te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado."
(FP 4:19) "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Quanto aos seus bens, não receiam, pois para tudo põem a sua segurança nas seguradoras e não no guarda de Israel: (SL 31:23) "Amai ao SENHOR, vós todos que sois seus santos; porque o SENHOR guarda os fiéis e retribui com abundância ao que usa de soberba." (SL 59:9) "Por causa da sua força eu te aguardarei; pois Deus é a minha alta defesa." O Salmo 121 fala seis vezes, onde bastava apenas uma que Ele é o que nos guarda: (SL 121:3-8) "Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita. O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre." (SL 127:1) "SE o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela." Só Ele verdadeiramente pode ser a nossa segurança: (SL 33:16-20) "Não há rei que se salve com a grandeza dum exército, nem o homem valente se livra pela muita força. O cavalo é falaz para a segurança; não livra ninguém com a sua grande força. Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia; para lhes livrar as almas da morte, e para os conservar vivos na fome. A nossa alma espera no SENHOR; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo", e assim por diante e chamam tudo isso de benção e até mesmo de prudência ao se apropriar de todas essas coisas do mundo, mas não sabem que o maligno os tem alimentado e os tornado apenas mansos como pombas para um dia os apanhar de surpresa.

Conta-se que um homem todos os dias ia numa praça em Roma para alimentar os pombos com milho. Devagar as pombas foram se achegando até o dia que elas estavam comendo na sua mão. Depois de alguns anos, os moradores estavam percebendo que os pombos estavam diminuindo na praça. Foram averiguar, e constataram que aquele homem que os alimentava, também estava todo dia levando uma, dentro do saco de milho, para seu almoço.

Irmãos, não sejam ludibriados com a aparente amizade do mundo, e com o leão que aparentemente não anda mais ao derredor e que também não ruge como rugia, ele nunca se firmou na verdade e a Palavra nos diz: (AP 13:4-7) "E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses. E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu. E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação."

Além dos cristãos fugirem das provações, fazem com que seus filhos gozem também de todas as vantagens do mundo e não da esperança e da confiança em Deus. Da mesma maneira como os pais não são exercitados na fé, também não exercitam seus filhos. Sobre isso Deus nos diz: (TG 4:4-7) "Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Ou cuidais vós que em vão diz a Escritura: O Espírito que em nós habita tem ciúmes? Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós."

Ninguém se engane quando dizem que a prosperidade, as bênçãos, a saúde, a segurança provém de Deus e que as necessidades, as fraquezas, a provação, o tempo de algumas enfermidades provém do diabo. Deus nos ensina na sua Palavra que há bênçãos do alto, mas também há bênçãos do abismo: (GN 49:25) "Pelo Deus de teu pai, o qual te ajudará, e pelo Todo-Poderoso, o qual te abençoará com bênçãos dos altos céus, com bênçãos do abismo que está embaixo, com bênçãos dos seios e da madre."
(RM 8:28) "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Graças a Deus, todas elas são bençãos, e em todas as coisas somos mais do que vencedores por aquele que nos amou (Romanos 8.37).

Não há mais nada que sobrevenha sobre os filhos de Deus que não seja bênçãos, porque: (1JO 5:18) "Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca." (1JO 5:4) "Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé." (PV 3:11-14) "Filho meu, não rejeites a correção do SENHOR, nem te enojes da sua repreensão. Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem. Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque é melhor a sua mercadoria do que artigos de prata, e maior o seu lucro que o ouro mais fino." (1PE 1:6-7) "Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações, para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo;"

Irmãos, estejamos preparados, preparem seus filhos, ainda que essas coisas não aconteçam em nosso tempo, o que penso ser muito provável. A Igreja de Cristo sempre esteve preparada para a sua vinda e para o tempo da grande tribulação, para que não se cumpra essa palavra sobre a nossa casa: (MT 10:21) "E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão." Jesus disse que devemos ser mansos como uma pomba, mas prudentes como uma serpente. Quem tem ouvidos para ouvir ouça o que o Espírito diz à Igreja.

Israel está construindo um muro, que será de 600km por toda a terra de Israel, para separar a terra dos palestinos. Isso para tentar trazer mais segurança para Israel. Essa tem sido uma figura dos atuais cristãos, eles tem se provido de segurança através dos métodos humanos e não do Senhor, e veja que Deus já tinha profetizado sobre isso em Isaías: (IS 25:12) "E abaixará as altas fortalezas dos teus muros, abatê-las-á e derrubá-las-á por terra até ao pó." (IS 26:1-5) "NAQUELE dia se entoará este cântico na terra de Judá: Temos uma cidade forte, a que Deus pôs a salvação por muros e antemuros. Abri as portas, para que entre nelas a nação justa, que observa a verdade. Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti. Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna. Porque ele abate os que habitam no alto, na cidade elevada; humilha-a, humilha-a até ao chão, e derruba-a até ao pó." Israel não vê que o Senhor é a Sua Salvação, a Sua Segurança, a Sua Saúde, e muitos cristãos, seduzidos pela mesma aparente segurança do mundo, estão pondo a sua confiança naquilo que não pode salvar:

(SL 68:35) "Ó Deus, tu és tremendo desde os teus santuários; o Deus de Israel é o que dá força e poder ao seu povo. Bendito seja Deus!"
(RM 10:11) "Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido." Ninguém será confundido na sua vinda se confiar no Senhor. Não percamos a oportunidade de aprender a entregar, confiar, esperar e descansar no Senhor, mas para que isso aconteça é necessário passarmos por várias provações, mas "ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam" Salmos 23.4. (SL 37:3-7) "Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia. Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos." Isso não é para estar somente escrito ou saber de forma decorada, mas para ser vida em nós.

Está cumprida esta Palavra que diz: (JR 6:17) "Também pus atalaias sobre vós, dizendo: Estai atentos ao som da trombeta; mas dizem: Não escutaremos." (EZ 33:3-6) "E, vendo ele que a espada vem sobre a terra, tocar a trombeta e avisar o povo; se aquele que ouvir o som da trombeta, não se der por avisado, e vier a espada, e o alcançar, o seu sangue será sobre a sua cabeça. Ele ouviu o som da trombeta, e não se deu por avisado, o seu sangue será sobre ele; mas o que se dá por avisado salvará a sua vida. Mas, se quando o atalaia vir que vem a espada, e não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e a espada vier, e levar uma vida dentre eles, este tal foi levado na sua iniqüidade, porém o seu sangue requererei da mão do atalaia." (JL 2:1) "TOCAI a trombeta em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte; tremam todos os moradores da terra, porque o dia do SENHOR vem, já está perto;"

Devemos nos preparar porque a espada vem. "Quando disserem paz, paz, então haverá repentina destruição". Amém!

Edward Burke Junior
A DEUS toda a honra e glória!
Site:www.vida.emcrsito.nom.br

Nenhum comentário: