quinta-feira, 14 de agosto de 2008

PÓ.

Evangelho diário


De onde viemos? Para onde vamos? Durante grande parte da história da humanidade, estas questões estiveram nas rodas de filósofos, cientistas e outros pensadores. Todos buscando a solução. No entanto, é interessante saber que a Palavra de Deus, há milhares de anos, tem apresentado a reposta à estas perguntas: "Todos vão para um lugar; todos foram feitos do pó, e todos voltarão ao pó". Eclesiastes 3:20. Esta é uma realidade que ninguém pode negar. Um dia, mais cedo ou mais tarde, todos enfrentaremos este destino.
Todavia é importante que saibamos que não somos somente pó: "Não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo". Mateus 10:28. Agora, o mais incrível de tudo isso, é ver como a grande maioria das pessoas não está "nem aí" para o destino de suas almas. Um dia, todos deixaremos esta vida, e o que vai realmente importar naquele hora será o destino que escolhemos para nossas almas.
Jesus veio ao mundo para nos dar uma nova vida, salvando nossas almas do inferno. Em Sua morte e ressurreição, Ele nos atraiu para que pudéssemos ter o céu como destino certo para nossas almas. A este ato de amor e de graça, a Bíblia chama: Novo nascimento. Agora o mais importante de tudo: Você crê que já nasceu de novo em Cristo? Pense bem, pois sua resposta determinará o destino de sua alma.
Se você já nasceu de novo, pregue o evangelho! Envie o texto acima para alguém que ainda não conhece a Cristo!

Estraido do site:http://www.projetoverdade.com.br (recomendadissimo).